Augusto's Dimas

terça-feira, setembro 05, 2006

PRA QUÊ AMIGOS?

Um abraço, uma palavra, um "empurrãozinho", um olhar, um sorriso, uma expressão, um gesto, um sinal, uma tosse, o evitar de um olhar pra não haver risos... isso é o melhor da amizade!
Eu aprendi nesses meus anos de vida que não importa a quantidade de tempo que você fica com seus amigos, mas a intensidade em que vocês se relacionam quando se vêem. Percebi (e quero que você perceba também) que amigos não são necessariamente pessoas que param pra te aconselhar, embora isso aconteça de vez em quando, mas amigos de verdade são aqueles que numa brincadeira mostram pra você o caminho certo, a escolha certa, a decisão necessária. Eu notei que posso estar com meus amigos no shopping, na facul, na rua, em casa, na balada, na lanchonete ou em qualquer barzinho que ainda assim eles me ajudam, sem que eu peça. Hoje eu posso afirmar que meus amigos são pessoas mais do que especiais, são pessoas que resolvem meus problemas por mim, pessoas que me fazem ser quem sou, não significando que eu não tenho personalidade, mas o fato é que eles foram escolhidos a dedo, e eu confio minha vida inteirinha nas mãos deles, sei que eles pensam o melhor pra mim, por isso a opinião deles me importa, e muito, e em cada momento eles conquistam ainda mais a minha confiança e o meu carinho.
Esse post é pouco para um grupo de pessoas tão especiais, mas eu quero apenas deixar registrado que nós serem humanos somos lapidados durante toda a vida... se você tiver a sorte de encontrar pessoas especiais assim como eu encontrei, PARABÉNS! E sabe pra quê AMIGOS?... Pra viver!

Aos amigos de verdade... (eles sabem quem são, estão sentindo um beijo no coração agora!) Eu amo vocês!! Bem mais do que possam imaginar...

2 Comentários:

  • Olá maninho!
    Não sendo convencida, mas por sentir tudo o que diz, sei que posso me encaixar neste grupo e você sabe que amo mtu essa idéia né!?!!...rs
    É um lindo texto, simplesmente disse tudo e agradeço a Deus por este amigo e irmão que colocou em minha vida! bjinhus

    Por Anonymous Anônimo, Às quarta-feira, outubro 18, 2006  

  • aiaiai eu senti um beijo no coração!!
    eba!!!!
    sei que escreveu pensando no dia da lanchonete hauhauhaua to brincando!
    Beijos

    Por Anonymous Anônimo, Às domingo, dezembro 10, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial